SISTEMA CONTROLE DE UPGRADES

O Sistema Controle de Upgrades permite-lhe registrar os dados de atualizações em seus programas que são distribuidos (estrutura de arquivos alteradas, novos arquivos, novos programas no sistema, etc).

Sistema bílingue (Português e Inglês)

Tela do menú principal do programa

Informações técnicas (que interessam apenas à você, programador (por exemplo, "Registro de Contagem via Cod.Barras: retiradas de comandos de indexação") e informações para o cliente/usuário (por exemplo, "Registro de Contagem via Cod.Barras: permite registrar contagem simultaneamente em mais de um terminal")

Tela de verificação de um registro de upgrades de um programa

Não perca o cliente/usuário de vista: faça contatos profissionais enviando periodicamente aos usuários de seus programas uma relação de melhorias e/ou correções em seus programas, a partir de certa data ou de uma determinada versão, no formato de uma carta personalizada. Pode-se incluir o custo para a atualização (calculado automaticamente pelo programa !)

Por exemplo: listar as atualizações ocorridas nos sistemas Contas a Pagar a partir da versão 4.02 e do Controle de Estoque a partir da versão 6.60 (versão que o cliente possui).

Tela para entrada de dados da versão atual de um software de um usuário

Resultando em carta impressa ou gerada em formato a ser enviado por e-mail para o cliente:

Carta impressa com as atualizações disponíveis para ser enviada ao usuário do sistema

Divulgue também na Internet as atualizações disponíveis dos seus sistemas


Este programa também pode gerar automaticamente uma página completa em HTML para publicação no site da sua software house a respeito das atualizações disponíveis.
Experimente o exemplo abaixo (parte da página de uma software house fictícia):

* NDA SOFTWARE *

Já é usuário do sistema? Clique aqui para saber das atualizações


Este software facilita a comunicação com clientes usuários de seus sistemas, vendidos ou licenciados, pois automatiza a função de relacionar as últimas atualizações desde a última versão que cada cliente possui, para envio ao cliente em anexo no formato PDF.
Gera também um relatório técnico para quando da implantação das alterações (alteração da estrutura de arquivos do usuário, novos arquivos, etc) presencialmente no estabelecimento do cliente ou por acesso remoto.



Retornar à página anterior