Sistema Cadastro de Associados

Ilustração de pessoas reunidas
O Sistema Cadastro de Associados é um conjunto de programas usados para manipulação de informações cadastrais tais como dados de associados de uma entidade, como um clube, um sindicato, etc.

Emite relatórios, etiquetas de endereçamento e carteirinha de identidade dos associados.
Tambem podem ser geradas guias de convênios (médico, odontológico, etc) e recibos correspondentes.


Menú principal do sistema
Tela do menu principal do sistema

Ficha eletrônica de Associado - parte I
Ficha de associado - parte 1

As informações sobre o local de trabalho são úteis para localização do associado no horário de expediente. Também serve para diversos controles no caso de associações de trabalhadores, sindicatos, etc.

Ficha eletrônica de Associado - parte II - Dependentes (até 9)
Ficha de associado - parte 2

A possibilidade de inserção dos familiares do associado na segunda tela do cadastro permite controle na emissão de documentos para os dependentes (como carteirinha, guia de convênio, etc).


Rápida seleção de registros de associados
Tela para seleção de registros de associados

Note acima a flexibilidade que o programa oferece: pode-se, por exemplo, imprimir relação de associados de uma determinada cidade, ou num determinado período de admissão na entidade.
Pode-se ainda selecionar associados com uma determinada classificação (se for o caso de a entidade classificar os associados, como por exemplo, diretor da entidade, associado mensalista, etc).

Relação de Associados
Relação impressa de associados


Ficha impressa de Associado
Ficha impressa de registro de associado


Relação de Endereço de Associados Pode ser emitido em ordem alfabética Relação de endereços de associados

Você pode, usando a janela de seleção de registros (vide acima), imprimir uma listagem de associados de uma determinada cidade, para alguma finalidade específica.

Carteirinha de Associado

Carteirinha de associado

⟸ Dobre ao meio e plastifique

Homem mostrando carteira de socio

A carterinha é o documento que identifica o associado em uma entidade, que lhe abre as portas para seus direitos, em um clube, sindicato, entre outros, como por exemplo, frequência nas dependências, votação, serviços oferecidos, convênios, etc.


Exemplo de Guia de Convênio Médico e seu respectivo Recibo
Guia de convênio médico de associado
  2 vias

Recibo de pagamento médico conveniado de associado
  2 vias

Veja como sua entidade pode facilitar a vida do associado: guias de convênio podem ser geradas em PDF e enviadas por e-mail para o associado, sem que este precise se deslocar até a entidade para apanhá-las! E podem ainda ser apresentadas presencialmente com o celular do associado ou ainda enviadas ao estabelecimento conveniado via Internet.



Retornar à página anterior