SISTEMA DE AUTOMAÇÃO PARA SALÃO DE BELEZA

Mantenha a administração do seu salão de modo eficiente com este software

Compatível com Windows®

Menús com botões oferecem facilidade de uso (mouse e telas Touchscreen)

Relatórios detalhados de movimento     Relatórios de comissionamento     Cadastro de produtos e serviços     Emissão de etiquetas para fixação em produtos à venda no salão     Cadastro de Clientes integrado ao sistema     Cliente pode ser atendida por vários profissionais no salão     Fechamento da conta da Cliente no Caixa/Recepção     Relação de clientes aniversariantes     etc

Integrável com Terminal compacto + impressora de cupom fiscal + Transferência Eletrônica de Fundos (T.E.F.)

Menú principal do sistema, que dá acesso aos programas (abaixo detalhados)

Já é usuário do sistema? Clique aqui para saber das atualizações
CONTROLE DE ESTOQUE

Contém o Cadastro de mercadorias e de serviços executados no salão, permitindo controle do estoque, entradas, saídas e estoque mínimo. Esse sistema integra-se com o sistema de Controle de Vendas de produtos e serviços, com baixa automática no Estoque.





Moderna interface para seleção de registros a serem visualizados ou impressos:


Vários tipos de etiqueta podem ser impressos pelo sistema:


CADASTRO DE CLIENTES

O Cadastro de Clientes integrado ao sistema é uma eficiente ferramenta com dados dos clientes e serve como auxiliar na fidelização dos mesmos.
Emite listagens e etiquetas de endereçamento dos cadastrados, com grande flexibilidade.





CONTROLE DE VENDAS DIÁRIAS

É usado no salão para se registrar o movimento do dia. Ao final do expediente, ou a qualquer momento, pode-se visualizar na tela, ou imprimir, o faturamento detalhado do dia (ou de qualquer periodo, por exemplo, semanal, mensal, etc), e também resumidas por produto/serviço, por atendente, por modo de pagamento (cheques, dinheiro, cartões, carnet).





O sistema controla o atendimento do cliente no salão por diversos profissionais (cabeleireiro, manicure, maquiador, etc), podendo-se fazer o fechamento da conta ao final dos serviços. Pode-se emitir um ticket discriminando os serviços efetuados e produtos adquiridos.


O sistema também gera relatórios de comissionamento aos atendentes da clientela, permitindo até mesmo comissionamento diferenciado por faixa de profissionais para um mesmo serviço. Emite relatório de pagamento separado por percentuais de comissões, além de um relatório detalhado para eventual análise de cálculo das comissões.






Acerto de contas com atendentes (cabeleireiros, manicures, etc). Exemplo de acerto semanal.

Recibo de pagamento


Relação detalhada do comissionamento, para eventual conferência


Resumo dos pagamentos aos atendentes



                   

Retornar à página anterior